Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lupita Nyong’o é o novo rosto da marca Lancôme

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por '12 Anos de Escravidão', a atriz é a primeira mulher negra a representar a marca de cosméticos

O Oscar de melhor atriz coadjuvante por 12 Anos de Escravidão está rendendo outros frutos a Lupita Nyong’o. A atriz foi anunciada como o novo rosto da marca francesa de cosméticos Lancôme nesta sexta-feira. Lupita é a primeira mulher negra a representar a marca.

Leia também:

Estreante, Lupita Nyong’o leva Oscar de atriz coadjuvante

Lupita Nyong’o negocia papel em ‘Star Wars: Episódio VII’

Fãs querem Lupita Nyong’o como Tempestade no próximo ‘X-Men’

“De excepcional beleza e inteligência, Lupita tem uma aura bastante singular, brilhante e profunda”, escreveu em um comunicado a diretora-geral da Lancôme International, Françoise Lehmann. A beleza de Lupita também foi lembrada, considerada forte e delicada pela marca.

Em comunicado, a atriz comentou o novo trabalho. “Estou realmente honrada por fazer parte da Lancôme, uma marca com uma história tão prestigiada e que eu sempre amei. Estou muito orgulhosa de representar sua visão única para as mulheres e a ideia de que a beleza não deve ser ditada, mas sim ser uma forma de liberdade para que a mulher seja ela mesma”, disse. Entre outras musas que representam a marca estão Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz e Lily Collins.

(Com agência France-Presse)