Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luan rouba comida e causa intriga no ‘BBB15’

O ‘brother’ desobedeceu às regras de convivência e levou todo o grupo a ser punido com alimentação básica

Segunda-feira costuma ser um dia morno dentro do Big Brother Brasil. Os confinados ainda estão em choque com a formação do paredão de domingo e angustiados com a eliminação de terça-feira. Mas, esta semana, o clima era atípico. O primeiro caso foi protagonizado por Talita, que levou uma bronca da produção por pedir, pela segunda vez, em menos de dez dias, uma pílula do dia seguinte. Assim que esse problema foi resolvido, outro apareceu: Luan fez com que todos os colegas fossem punidos pela comida e, ainda, Mariza soltou um comentário infeliz e preconceituoso sobre a situação.

Luan, integrante da xepa, cuja alimentação é restrita a arroz, feijão, goiabada e ovos, roubou um pedaço de frango empanado na bandeja dos colegas do “Tá com Tudo”, sem ninguém perceber, e se escondeu na escada da academia para comer. Ao desobedecer a regra do jogo, ele fez todos os participantes serem punidos. Agora, por uma semana, os concorrentes irão permanecer no “Tá com Nada”, com as opções restritas de alimentação.

Leia também:

Com receio de gravidez, Talita vai receber ginecologista no ‘BBB15’

‘BBB15’: Produção dá pílula e conselho a Talita – usar camisinha

‘A única coisa virgem aqui é o azeite’. ‘E o Adrilles’ — veja as pérolas do ‘BBB15’

Mariza, sempre com comentários infelizes, opinou sobre a situação: “Ainda bem que a outra negra da casa, a Angélica, não participou disso… Isso é muito feio”. Na hora, os colegas se reuniram em suas panelinhas e apontaram a senhora como racista. “Se ela voltar do paredão, eu não acredito mais na humanidade. É porque o Brasil é preconceituoso demais”, comentou Tamires em relação a berlinda entre a recifense, Luan e Angel – os dois negros restantes do elenco. A professora tentou explicar a sua sentença, sem sucesso: “Eu falei ainda bem que tem uma negra que não está metida nisso para endossar essa história dele”.

O comentário infeliz entra para a lista de falas controversas dos participantes. O próprio Luan soltou uma linha do tipo, ao afirmar que “Preto rouba mesmo”. Frase que irritou Angélica. “Essa mania de preto esculachar preto é ridícula. O próprio negro se inferioriza. Ele é preconceituoso”, reclamou ela.

VOTE: Quem deve sair no 2º paredão triplo do ‘BBB15′?