Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lorde canta ‘Royals’ em show de Taylor Swift. Ouça

Taylor Swift segue dando mostras de sua generosidade. Agora, foi com uma amiga, a cantora neo-zelandesa Lorde, que ela recebeu no palco, em show realizado na noite desta segunda-feira em Washington, pela turnê do disco 1989.

LEIA TAMBÉM:

Taylor Swift supera Adele em recorde de venda de disco

Taylor Swift faz Apple recuar: ‘Vamos pagar os artistas’

Taylor Swift bate recorde de visualizações com ‘Bad Blood’​

Taylor, que soma uma legião de amigas, sempre presentes em sua conta no Instagram, se aproximou de Lorde desde que a cantora estourou — justamente com Royals, que se tornou o seu maior hit, embora seu disco de estreia, Pure Heroine, traga mais faixas bacanas como essa. A amizade inclui apoio mútuo, como no caso desta segunda-feira, em que Taylor promoveu Lorde para o seu público. No Instagram, a cantora de Shake If off ainda escreveu, ao lado de uma foto em que abraça a neo-zelandesa: “Quando seus amigos voam através do mundo para surpreender o seu público com Royals… ela é um anjo maravilhoso. #lordemusic”.

Lorde, por sua vez, agradeceu no Instagram e no Twitter. “@taylorswift13 é a líder de uma grande e bela galáxia onde eu viveria para sempre”, tuitou.

Lançado no final do ano passado, 1989 se tornou um recordista da história da música. Na semana passada, o disco levou Taylor Swift a ultrapassar a britânica Adele em rapidez de vendas. O álbum foi o mais rápido da última década a passar a marca de 5 milhões de cópias comercializadas.