Clique e assine a partir de 9,90/mês

Liza Minnelli se esforça – e muito – mas fica fora do ‘selfie’ do Oscar

A cantora e atriz até se pendurou em Julia Roberts, mas a baixa estatura não permitiu sequer que sua mão aparecesse na foto

Por Da Redação - 3 mar 2014, 14h16

A atriz e cantora Liza Minnelli bem que se esforçou, mas não conseguiu aparecer no selfie histórico de Ellen DeGeneres com estrelas do cinema na noite do Oscar. No momento em que os atores e a apresentadora da cerimônia se juntaram para registrar o momento, Liza, que estava na terceira fileira do teatro Dolby, se levantou e fez grande esforço para fazer parte do time de estrelas clicadas – até mesmo ‘pendurar-se no braço de Julia Roberts -, mas a baixa estatura não permitiu sequer que sua mão aparecesse.

Leia também:

‘Gravidade’ ofusca vitória de ’12 Anos de Escravidão’

Jennifer Lawrence leva novo tombo. Desta vez, no tapete vermelho

Continua após a publicidade

A foto, tirada pelo ator Bradley Cooper, contou com a participação de Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Kevin Spacey, Lupita Nyong’o, Angelina Jolie, Jared Letto e Julia Roberts. Até o irmão da melhor atriz coadjuvante, Peter Nyong’o, conseguiu um espaço na imagem, que foi replicada mais de 1,2 milhão de vezes em menos de uma hora no Twitter na noite deste domingo.

Reprodução

Atriz e cantora Liza Minnelli, de vestido azul, tenta aparecer na 'selfie' dos famosos do Oscar
Atriz e cantora Liza Minnelli, de vestido azul, tenta aparecer na ‘selfie’ dos famosos do Oscar VEJA
Publicidade