Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lisa Marie Presley fala pela primeira vez sobre a morte de Michael Jackson

Cantora e filha de Elvis Presley deu entrevista emocionada ao programa da apresentadora Oprah Winfrey

Lisa Marie Presley deu uma entrevista emocionada no programa desta quinta-feira (22) da apresentadora Oprah Winfrey, ao falar pela primeira vez sobre a morte do cantor Michael Jackson. Os dois foram casados por 18 meses entre 1994 e 1996.

Segundo ela, o dia da morte foi curioso e estranho. “Eu chorei o tempo todo, mesmo antes de saber do ocorrido”, relembrou. “Foi o dia mais estranho de toda a minha vida”. Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, de overdose por remédios que usava para combater dores crônicas.

O problema do astro com medicamentos já existia quando os dois eram casados, mas a cantora contou a Oprah que não desconfiava de nada. O fato só se confirmou em um episódio que ocorreu dias antes da separação. O cantor desmaiou e foi para um hospital. Os médicos disseram que era uma infecção, mas Lisa acabou chegando a diferentes diagnósticos. “Sei que fui inocente em achar que poderia salvá-lo. Mas eu tentei”, relembrou, sem se aprofundar em detalhes sobre o assunto.

Apesar de descrever o casamento como “normal e sincero”, Lisa Marie declarou durante a entrevista que não entendia o relacionamento com ele. E que faltou diálogo. “Eu devia ter conversado mais? Devia ter parado de ficar calada com ele? Devia ao menos perguntar ‘como vai você?’. Agora eu me arrependo de não ter feito”, confessou.

Veja abaixo um trecho da entrevista.