Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan volta para rehab e recontrata advogada

Atriz violou a condicional ao sair da clínica em que passaria por tratamento. No aperto, demitiu o advogado Mark Heller e implorou pela volta de Shawn Holley

Após violar sua liberdade condicional ao abandonar a clínica de reabilitação Morningside Recovery em Newport Beach, Califórnia, nesta quinta, a atriz-encrenca Lindsay Lohan se internou em outro local, de acordo com o site RadarOnline. Esta já é a segunda mudança de clínica da atriz, que antes se internaria no estado de Nova York, onde mora, mas mudou de ideia porque queria um lugar onde pudesse fumar. A garota-problema esperou até o limite do seu prazo, 2 de maio, para iniciar o tratamento de 90 dias pedido pela Justiça como parte do acordo feito com a promotoria de Los Angeles para não ir à prisão por dirigir trilili.

Leia também:

Lindsay a David Letterman: ‘A gente cresce, amadurece’

Casal-encrenca de Hollywood se encontra em première

Antes de se internar em clínica de reabilitação, Lindsay Lohan visita o Brasil

Lindsay ficou poucos minutos na clínica e, segundo fontes ouvidas pelo site americano TMZ, implorou para a sua antiga advogada, Shawn Holley, voltar a defendê-la. Nervosa com seu representante anterior, Mark Heller, que lhe recomendou Morningside, Lindsay demitiu o advogado e correu para os braços da antiga defensora.

Ao retornar ao posto, Shawn logo se movimentou para impedir que Lindsay fosse presa por violar o acordo. A advogada também conseguiu uma aprovação do juiz para que a jovem fique na clínica Betty Ford Center, em Rancho Mirage, na Califórnia, onde Lindsay já se tratou em 2010 e está internada neste momento.

Leia também:

Lindsay Lohan deve 150 mil dólares a advogada, diz site

Após fazer acordo de reabilitação, Lindsay Lohan tenta entrar em clube noturno

Histórico – Lindsay Lohan foi condenada por dirigir alcoolizada. Em março, a atriz aceitou o acordo oferecido pela promotoria de Los Angeles, que a acusava de mentir ao dizer que não estava ao volante durante acidente de carro em 2012, e escapou de ir para a prisão. Ao admitir que havia mentido, Lindsay converteu cinco dias atrás das grades por direção perigosa em uma nova temporada na 90 dias na rehab, serviços comunitários e terapia.