Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan — enfim — conclui trabalho comunitário

Lindsay Lohan finalmente concluiu os trabalhos comunitários a que foi condenada pelo acidente de carro em que se envolveu há três anos, em 8 de junho de 2012, em Santa Monica (Los Angeles). Ela dirigia com a consciência alterada por, digamos, experiências químicas não convencionais. A liberdade condicional da atriz termina nesta quinta-feira, 28 de maio.

LEIA TAMBÉM:

A la Beyoncé, Lindsay Lohan edita foto e distorce cenário

Lindsay Lohan será garota-propaganda de seguro de carro

Com febre chikungunya, Lindsay Lohan ainda curte festa

A ex-estrela da Disney, de 28 anos, foi sentenciada em março de 2013 a cumprir 240 horas de serviços comunitários por direção perigosa e também por mentir para a polícia — Lindsay alegou que seguia no banco do carona quando o Porshe em que estava bateu, mas a investigação determinou que era ela quem ia ao volante no momento do acidente. A justiça americana também a sentenciou a 90 dias de internação em um centro de reabilitação e a fazer um tratamento psiquiátrico durante 18 dos 24 meses de sua liberdade condicional. Mas, em fevereiro, o procurador-adjunto de Santa Monica, Terry White, adicionou outras 125 horas de trabalhos comunitários e estendeu a sua condicional até esta quinta, depois de obter informações de que Lindsay não estava cumprindo o determinado pela Justiça em tempo hábil.

Nesta quarta, White se mostrou satisfeito com o empenho recente de Lindsay. “Acho que concluiu com sucesso suas obrigações comunitárias impostas pela corte”, disse. A atriz tem trabalhado com crianças do bairro nova-iorquino do Brooklyn, segundo fotos que ela tem postado nas redes sociais nas últimas semanas.

Lindsay Lohan, uma ex-estrela Disney com futuro promissor no cinema, se viu reduzida nos últimos anos a um personagem de notícias de encrencas e baladas pesadas, que ofuscaram a sua carreira. Quando menina, ela estrelou filmes como Operação Cupido e Garotas Malvadas.

(Da redação com agência France-Presse)