Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan deve 150 mil dólares a advogada, diz site

A atriz instruiu seu empresário a colocar a dívida com Shawn Holley, demitida por ela em janeiro, em sua lista de prioridades

Voltar a morar com a mãe por falta de dinheiro pode ter sido a melhor decisão que Lindsay Lohan tomou nos últimos tempos. De acordo com o site TMZ, a atriz ainda tem uma dívida com sua antiga advogada, Shawn Holley, demitida por Lindsay em meados de janeiro. Fontes ouvidas pelo site dizem que o valor chega a 150.000 dólares (cerca de 298,5 mil reais).

Leia també: Juíza é irônica com Lindsay Lohan em audiência

Apesar de afirmar a alguns amigos que não sabia da dívida, a garota-problema agora parece preocupada e já instruiu seu empresário a pagar Shawn o quanto antes. Mesmo tendo sido responsável pela demissão da advogada, Lindsay está arrependida e a quer de volta para defendê-la. Pagar o que lhe deve, portanto, pode ser um bom começo, já que Shawn não está aceitando novas propostas de Lindsay.

Para sair da fossa financeira, a atriz tem feito algumas aparições na televisão e em filmes, mas seus gastos excessivos com passagens aéreas de primeira classe, hotéis, restaurantes e roupas não ajudam na hora de fechar as contas. No entanto, ela está disposta a reduzir as extravagâncias para pagar a advogada e, possivelmente, outras dívidas, como os 130.000 dólares (aproximadamente 258,7 mil reais) em impostos que também constam em sua lista.