Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘Liga da Justiça’ aposta no humor em primeiro teaser

No vídeo, Batman (Ben Affleck) tenta recrutar pessoas com habilidades especiais para combater um inimigo desconhecido

Por Da redação - Atualizado em 23 jul 2016, 18h41 - Publicado em 23 jul 2016, 18h30

O painel na Warner Bros. deste sábado na Comic-Con, em San Diego, foi animado. Além do primeiro trailer de Mulher-Maravilha, também foram divulgadas as primeiras filmagens de Liga da Justiça, previsto para estrear em 16 de novembro de 2017. O teaser, apresentado pelo diretor Zack Snyder, deixa de lado as explosões e brigas que costumam figurar em trailers de super-heróis e aposta no humor.

Leia também:
‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot brilha em primeiro trailer
Willem Dafoe entra para o elenco de ‘Liga da Justiça’
Warner confirma filme solo do Batman estrelado e dirigido por Ben Affleck

O vídeo começa com Batman (Ben Affleck) afirmando que acredita que um inimigo está a caminho e que procura guerreiros que possam lutar contra ele. Em outra cena, ele e a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) olham a foto de diversos potenciais aliados e ele diz que o Aquaman (Jason Momoa) está mais ou menos dentro. “Mais para mais ou mais para menos?”, pergunta ela, antes da sequência ser interrompida por uma cena em que o Aquaman empurra Batman para longe. “Mais para menos”, diz Bruce Wayne. “Ele disse não?”, deduz ela. “Ele disse não.”

Batman tem mais sorte ao tentar recrutar Flash (Ezra Miller). “Você é rápido”, diz o ricaço ao tentar atingir o jovem com um batarang, uma espécie de bumerangue em formato de morcego, e não conseguir. “Isso parece ser uma simplificação do que sou”, responde. Quando Batman diz que precisa de pessoas com habilidades especiais para ajudar a combater o inimigo desconhecido, Flash aceita na hora. “Preciso de amigos”, justifica.

Publicidade

Por último, o Ciborgue (Ray Fisher), diz que achava que o Batman não era real. “Sou real quando é útil”, diz o morcegão.

Publicidade