Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leonardo DiCaprio desistiu de fazer filme com Mel Gibson

As apostas em Hollywood são praticamente as mesmas: dizem que, desta vez, vai ficar difícil para Mel Gibson se recuperar dos escândalos envolvendo acusações de agressão por sua ex-mulher, Oksana Grigorieva. A primeira confirmação da suspeita acaba de aparecer. Leonardo DiCaprio, cotado para fazer um filme com Mel Gibson, não está mais no projeto.

Segundo uma fonte do site de celebridades Radar Online, “não há chances” de o astro de A Origem estar no próximo filme de Gibson, sobre vikings, ainda sem título e com filmagens marcadas para o final deste ano. A revista Variety já publicou que DiCaprio é fascinado pela cultura viking e que estava muito interessado em viver um deles em um filme produzido pelo ganhador do Oscar por Coração Valente, de 1995.

DiCaprio temeria associar seu nome ao do ator, agora marcado pelo comportamento preconceituoso e irado, evidente em diversos telefonemas gravados por Oksana e largamente divulgados pela internet. “Leo conquistou o direito de escolher com quem trabalhar e Mel Gibson não é um deles”, encerrou a fonte.