Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘A Lei do Amor’: atores usam celulares invertidos e desligados

Camila Morgado e Ricardo Tozzi, de A Lei do Amor, da Rede Globo, cometeram gafes com os aparelhos no capítulo desta segunda-feira

Os atores da Rede Globo estão mesmo desatentos – mas o público não. Depois de Alinne Moraes usar o celular de cabeça para baixo, em Rock Sory, foi a vez de Camila Morgado e Ricardo Tozzi, de A Lei do Amor, cometerem gafes com os aparelhos no capítulo exibido nesta segunda-feira.

A intérprete de Vitória também conseguiu conversar com Silvia (Regina Braga), apesar de o celular estar apontado para baixo.

Na sequência, o personagem de Tozzi tenta ligar para a amada, mas o celular parece estar desligado por causa da tela preta.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Papai Sabetudo

    Isso de telefone estar desligado, ou de cabeça-pra-baixo, durante cena de novela é comum! Trata-se de ficção! De que serviria estar alguém “do outro lado” senão para atrapalhar a interpretação do ator? Pior foi o Fábio Junior, em novela do SBT (há tempos, quando o celular era ainda um tijolão!), que retirou o aparelho não se sabe de onde! Apareceu, de repente, em sua mão!
    A única cena que não perdoei foi a que promovia uma marca de café, e os participantes, de xícara na mão (vazia) fingiam que tomava o (suposto) delicioso café! Eu, sendo dono da marca, não pagaria a filmagem, pois o principal, a demonstração de que se estava tomando algo delicioso, não ficou comprovado!

    Curtir

  2. O fato da tela ficar preta quando está em ligação não quer dizer que o mesmo está desligado pois a maioria dos celulares novos, pelo fato de serem touch screen, ficam com a tela preta para não desligar a ligação ao encostar o telefone no ouvido.

    Curtir

  3. Alex Gabriel Haicki Junior

    A Mag também já atendeu o celular de cabeça pra baixo.

    Curtir

  4. Caramba! Ainda tem gente que vê novela?!

    Curtir

  5. Carlos Marques

    Hollywood tambem falha. Em “Ben -Hur”, há um romano de relógio de pulso. E na cena da corrida de bigas, passa um avião ao fundo…Devia ser da linha Cartago – Jerusalém….

    Curtir

  6. E tem audiência?…

    Curtir