Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga estreia nesta quarta em ‘American Horror Story’

Cantora vai participar da quinta temporada da série, transmitida no Brasil pelo canal FX

Nesta quarta-feira, os fãs de Lady Gaga poderão conferir a performance da cantora como atriz. Gaga vai estrear na série American Horror Story: Hotel, que será exibida no Brasil pelo canal pago FX, à 0h, na madrugada desta quarta para quinta-feira. A estreia acontece nesta mesma noite, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:

De biquíni, Lady Gaga faz ponta em show do U2 em NY

Lady Gaga mostra sua melhor faceta em dueto com Tony Bennett ​

Ator da série ‘American Horror Story’ morre aos 34 anos

Esta é a quinta temporada do programa dirigido por Ryan Murphy (Nip/Tuck), composta por 13 episódios de uma hora cada um. Além da interprete de Born This Way, o elenco ainda contará com nomes como Sarah Paulson (12 Anos de Escravidão), Kathy Bates (Misery – Louca Obsessão), Angela Basset (Malcom X), Wes Bentley (Jogos Vorazes), Matt Bomer (White Collar) e Chloë Sevigny (Meninos Não Choram), entre outros.

Ao site da revista americana The Hollywood Reporter, Lady Gaga falou sobre seu papel. “Há uma jornada da minha personagem através da hemofilia e de sua necessidade de beber sangue para sobreviver e manter-se jovem. Isto está entrelaçado com outras histórias sobre a necessidade de sexo, de drogas e de atenção.” Segundo ela, a série mostra o vício por dois pontos de vista. Um é sobre como o público o enxerga, e o outro é como ele realmente é.

A trama da nova temporada vai girar em torno de um detetive, John Lowe (Bentley), que, ao começar a investigar uma série de assassinatos em Los Angeles, acaba encontrando um hotel que pode oferecer algumas pistas sobre o caso. Os hóspedes vão de serial killers até espíritos e a dona do estabelecimento, Elizabeth, ganhará vida através da interpretação de Gaga. De acordo com o site especializado em cinema e TV IMDB, a cantora estará nos treze episódios da temporada.