Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga é internada para fazer cirurgia no quadril

A cantora postou em sua página no Twitter que ia entrar em operação e agradeceu aos fãs pelo apoio

Lady Gaga deu entrada no hospital para fazer uma cirurgia no quadril nesta quarta-feira. A cantora pop foi diagnosticada com sinovite, uma séria inflamação nas articulações por repetição de movimentos, e cancelou a turnê mundial The Born This Way Ball para se tratar.

Leia também:

Internet cansou de Lady Gaga, diz estudo

Em sua página no Twitter, Gaga escreveu: “Entrando em cirurgia agora. Muito obrigada a todos pelo amor e apoio. Vou sonhar com vocês.” Nesta semana, ela foi fotografada em uma cadeira de rodas por um fã e depois postou uma imagem do objeto em seu perfil no Instagram, chamando-o de Emma.

Prejuízos – De acordo com o tabloide britânico The Sun, a cantora deve perder milhões de dólares com o cancelamento dos shows, já que sua seguradora está reticente com a situação. A empresa afirma que a lesão de Gaga foi sua própria responsabilidade por marcar muitas apresentações e trabalhar demais.

A turnê começou na Coreia do Sul em abril de 2012 e deveria terminar em Oklahoma, nos Estados Unidos, em 20 de março de 2013. Ainda não se sabe se a cantora vai marcar novos shows para compensar os fãs, quando se recuperar.