Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga diz ter enfrentado depressão em 2013

Em entrevista à edição de fevereiro da revista 'Harper's Bazaar', a cantora disse que chegou a pensar que não iria sobreviver

Lady Gaga afirmou ter enfrentado depressão no final de 2013. Em entrevista à edição de fevereiro da revista Harper’s Bazaar, a cantora disse que chegou a pensar que não iria sobreviver. “Eu estava exausta de lutar contra as pessoas. (…) Eu estava nervosa, cínica e essa tristeza me puxava como um âncora para baixo. Não queria mais lutar”, afirmou.

Leia também:

Lady Gaga culpa equipe pelas vendas fracas de ‘Artpop’

Capa de ‘Artpop’, de Lady Gaga, ganha versão ‘família’ na China

Gaga disse que encontrou forças ao pensar em seus fãs e sua família. “Eu realmente pensei que estava morrendo – minha luz estava completamente apagada. Mas eu disse a mim mesma: ‘O que quer que tenha restado, nem que seja uma molécula de luz, você vai encontrar e multiplicar. Você deve fazer isso por você, por sua música, por seus fãs e sua família.’ A depressão não tira os seus talentos, só faz com que eles sejam mais difíceis de se encontrar.”

Segundo a cantora, esse momento ruim já passou e ela está em um bom momento agora. Ao final da entrevista, aproveitou para filosofar. Quando questionada sobre que frase gostaria que estivesse escrita em seu túmulo, respondeu: “Ela espalhou amor com cada uma de suas invenções.”