Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kristen Stewart: ‘Não me importo com o que pensam de mim’

Em entrevista, atriz volta a pedir desculpas pela pulada de cerca com o diretor Rupert Sanders, mas ao mesmo tempo diz não ligar para a opinião pública

Um dos assuntos mais comentados do ano voltou à tona na entrevista concedida pela atriz Kristen Stewart para a revista americana Newsweek. “Não é o fim do mundo ser amado ou odiado. Honestamente, eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim, porque isso não me impede de continuar fazendo minhas coisas”, disse Kristen, usando uma palavra bem mais feia que coisas para definir suas atividades. “E eu peço desculpas a todos que magoei, não foi a minha intenção”, continuou a atriz, que em julho deste ano foi flagrada em cenas de amasso com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador.

ENQUETE: Você acha que o casal Robsten sobrevive a ‘Crepúsculo’?

A atriz também disse que, após meses evitando lugares abertos para fugir ao escrutínio da imprensa de fofocas que se seguiu à notícia da traição, tem saído mais às ruas. “Estou indo mais para o mundo.”

Depois de cinco anos atrelada à saga Crepúsculo, Kristen se prepara para rodar uma comédia ao lado de Ben Affleck, Focus. Em abril, eles serão um casal de vigaristas sempre prejudicando um ao outro. A vida pós-vampiros também pode significar o fim do relacionamento com Robert Pattinson, já que muita gente aposta — amigos dos dois, inclusive — que a relação não passa de uma jogada de marketing para promover a franquia vampiresca.