Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kristen Stewart diz que roteiro ruim a deixou de fora da sequência de Branca de Neve

Atriz negou que sua ausência tenha sido motivada pelo caso que teve com o diretor Rupert Sanders

Kristen Stewart decidiu colocar fim nos rumores sobre sua ausência em O Caçador e a Rainha do Gelo (2016), sequência de Branca de Neve e o Caçador (2012), no qual ela interpretou a princesa protagonista. Segundo a atriz, em entrevista à revista americana Variety, o motivo não foi o controverso relacionamento amoroso com o diretor do longa anterior, Rupert Sanders, como especulava-se. “Eu li alguns roteiros e nenhum deles era bom”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

Diretor diz que caso com Kristen Stewart foi ‘pior erro da vida’

Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com diretor casado, diz revista

Affaire de Kristen Stewart também se desculpa por traição

Kristen Stewart admite pulada de cerca e pede desculpas

A americana conta que teve uma reunião com a Universal para conversar sobre os rumos da história, mas ela não gostou das alternativas propostas. “Eu nunca estive em uma situação na qual fui expulsa do filme por conta de um problema”, explicou Kristen.

Se esse foi mesmo o real motivo, não há como saber. Contudo, a atriz fez uma boa escolha. Branca de Neve e o Caçador é um filme sofrível. Enquanto isso, a moça está com a moral alta em pleno Festival de Cannes. Nesta quarta-feira, ela desfilou ao lado do cineasta Woody Allen para divulgar o filme Café Society. Ela também estrela outra produção que será exibida no badalado evento: Personal Shopper, do francês Olivier Assayas.

(Da redação)