Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kevin Spacey deu a Woody Allen assinatura do Netflix

Ator da série 'House of Cards', exclusiva do site de streaming, enviou uma carta ao diretor na tentativa de conseguir trabalhar com ele

O ator Kevin Spacey, protagonista da série do Netflix House of Cards, contou em entrevista à edição de dezembro da revista americana GQ que deu a Woody Allen uma assinatura do site de streaming. Sua intenção era conseguir um futuro trabalho com o renomado diretor.

“Eu escrevi uma carta para ele e me apresentei como um ator que ele poderia ou não já conhecer. E dei também uma assinatura do Netflix, pois eu quero que ele assista meu trabalho”, disse Spacey.

Em uma carta de resposta, Allen afirmou ter gostado da iniciativa e abriu uma brecha ao dizer que tem “planos para coisas no futuro”. Por fim, agradeceu a assinatura. “Talvez eu escreva para Martin Scorsese na próxima vez”, brincou o ator.

LEIA TAMBÉM:

Netflix pode ‘concorrer’ ao Oscar com documentário

Série ‘House Of Cards’ pode ter 3ª temporada no Netflix

Vencedor de dois Oscar ao longo da carreira, pelos filmes Os Suspeitos (1995) e Beleza Americana (1999), Spacey afirmou não se envergonhar de ainda fazer testes para conseguir papéis. “Eu acredito nisso: se um ator quer um papel ou trabalhar com alguém, então ele deve fazer de tudo para conseguir o trabalho. Se pedirem por um teste, faça o teste. Se pedirem que você sapateie, sapateie”, disse.