Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kate Middleton visita set da série ‘Downton Abbey’

Fã da produção britânica, a duquesa de Cambridge ficou cerca de duas horas no local

Kate Middleton fez uma viagem no tempo nesta quinta-feira e foi parar no começo do século XX. A mulher do príncipe William foi visitar o set de gravação da série de época Downton Abbey, da qual já havia se declarado fã. Grávida de oito meses de seu segundo filho, Kate conheceu o departamento que cuida dos figurinos e da maquiagem dos personagens antes de acompanhar algumas filmagens da sexta temporada do seriado.

Leia também:

Rainha Elizabeth II visita set de ‘Game of Thrones’

Príncipe George é um dos britânicos mais bem vestidos

As fotos oficiais de Natal do pequeno príncipe George

A duquesa de Cambridge foi recebida no estúdio em Londres pelo criador da série, Julian Fellowes, e ganhou um buquê de flores do ator mirim Zac Barker, de 4 anos, que interpreta, junto com seu irmão gêmeo Oliver, o personagem George, filho de Lady Mary (Michelle Dockery). Já Oliver deu a ela um trem de madeira para ser entregue ao príncipe George.

Segundo o site americano Deadline, as visitas reais costumam durar cerca de meia-hora, mas Kate ficou quase duas horas no local. De acordo com a atriz Lesley Nichol, que vive a Senhora Patmore na série, a duquesa parecia conhecer bem o programa. “Acho que ela gostou bastante da visita. Nós sabemos que ela é fã do seriado e ela claramente sabia bastante sobre o que fazemos aqui”, disse ao site do tabloide Daily Mail.

Esta é a segunda vez em menos de um ano que um membro da família real brtitância visita o set de gravação de uma produção televisiva de sucesso. Em junho de 2014, a rainha Elizabeth II conheceu o set de Game of Thrones, da HBO, na Irlanda do Norte.

(Da redação)