Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kate Middleton pode anunciar gravidez em dezembro

Jessica Hay, que se diz amiga de infância da duquesa, afirmou em entrevista a revista australiana que o casal real está pronto para contar a novidade

Os rumores de que Kate Middleton estaria grávida de seu primeiro filho acabam de ganhar respaldo de alguém que se diz bem próximo da duquesa de Cambridge. Jessica Hay, que se diz amiga de infância de Kate, confirmou sua gravidez e disse que o casal real deve anunciá-la em dezembro. “Kate e William têm notícias muito boas para compartilhar em breve”, disse Jessica em entrevista à revista australiana New idea.

A amiga diz que o anúncio ainda não foi feito por causa dos comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II. “Eles não querem ser pais muito velhos”, continuou. Kate torce para o primogênito ser do sexo masculino e, depois, planeja gerar uma menina, de acordo com Jessica. “Eles querem ter apenas dois filhos.”

A notícia, se confirmada oficialmente, deve reverter uma sequência de saias-justas públicas encaradas pela família real ultimamente, como o topless de Kate e a farra do príncipe Harry, durante férias em Las Vegas.