Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kate e William registram nascimento do príncipe George

O príncipe William e Kate Middleton registraram nesta sexta-feira o primeiro filho, George, que nasceu em 22 de julho sob um frenesi global. Ele é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. Conhecidos oficialmente como o duque e a quesa de Cambridge, os novos pais concluíram a etapa burocrática no Palácio de Kensington, a residência deles em Londres, segundo comunicado.

LEIA TAMBÉM:

Bebê real se chama George, como queriam os ingleses

Segundo a lei, todos os nascimentos na Inglaterra devem ser registrados até 42 dias após o parto. O príncipe William assinou o registro de nascimento, testemunhado por um registrador do Escritório de Registros de Westminster. O palácio divulgou uma cópia da certidão de nascimento do pequeno príncipe, que misturou o mundano e o monárquico.

LEIA TAMBÉM:

Kate, Diana e os vestidos de bolinhas: estratégia ou coincidência?

Escrito à mão na mesma forma sóbria usada para registrar os nascimentos de bebês britânicos comuns, o documento é intitulado “Nascimento” e o seu número de inscrição é 207. Os nomes e profissões inseridas no formulário são nada comuns, no entanto. O nome registrado do bebê é Sua Alteza Real o Príncipe George Alexander Louis de Cambridge.

LEIA TAMBÉM:

Bebê real encontra monarquia britânica fortalecida

Os nomes dos pais são registrados como Sua Alteza Real o Príncipe William Arthur Philip Louis, Duque de Cambridge e Sua Alteza Real Catherine Elizabeth, a Duquesa de Cambridge. A ocupação do pai é “príncipe do Reino Unido”, enquanto a da mãe é “princesa do Reino Unido”. O Príncipe William é piloto de helicóptero de busca e resgate da Real Força Aérea Britânica, mas o documento não faz nenhuma menção a isso.

(Com agência Reuters)