Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kardashian passou lua de mel alterando fotos do casório no Photoshop

Segundo o marido Kanye West, Kim manipulou, durante quatro dias, a imagem que registra o beijo dos pombinhos no altar

Kim Kardashian e Kanye West preferiram gastar quatro longos dias da lua de mel tentando deixar uma foto do casamento perfeita para ser divulgada para o mundo. Em conferência no festival de publicidade de Cannes, que teve início no fim de semana passada na cidade francesa, o rapper admitiu que o casal alterou no computador a imagem em que os dois aparecem se beijando no altar. O esforço valeu a pena: a foto bateu recorde ao se tornar a mais curtida da história do Instagram.

Leia também:

Kim Kardashian publica primeiras fotos do casamento

Kim Kardashian e Kanye West: os doces bárbaros

Andrea Bocelli cantou no casamento de Kim Kardashian

Segundo West, Kim chegou a ficar estressada com o longo processo, feito durante a lua de mel do casal. “Ela estava exausta porque tivemos de trabalhar muito naquela imagem.”

A culpada por “estragar” a lua de mel dos pombinhos tem nome, sobrenome e fama. A fotógrafa Annie Leibovitz, figurinha carimbada no meio do show business, desistiu de fazer as fotos da cerimônia, celebrada em Florença, na Itália, no final de maio. “Eu pensei: ainda quero que minhas fotos se pareçam com um trabalho de Annie Leibovitz”, disse o rapper. “Nós trabalhamos naquela foto por quatro dias porque as flores da parede estavam esbranquiçadas”, revela West sobre o “grande” defeito da imagem.