Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kanye West aparece com a filha em clipe de ‘Only One’

Música foi gravada pelo rapper em parceria com o ex-Beatle Paul McCartney

A pequena North West, de um ano e meio, faz uma participação especial no clipe Only One, de seu pai, Kanye West. O vídeo da canção que West gravou com o ex-Beatle Paul McCartney é melancólico e mostra o rapper e sua filha em uma estrada de terra, em um dia nublado. McCartney, que toca teclado na música, não aparece no clipe.

Leia também:

Rihanna, Kanye West e Paul McCartney lançam música em parceria

Fãs de Kanye West e a dúvida cruel: quem é Paul McCartney?

Kanye West lembra a mãe em música com Paul McCartney

Quando a dupla lançou a canção, no final de 2014, West contou que era uma homenagem à mãe do rapper, Donda, morta em 2007 por complicações de uma cirurgia plástica. A letra toma como perspectiva a mãe de West, como se fosse entoada por ela. “Se você soubesse como estou orgulhosa de você/ Você jamais derramaria uma lágrima/ Ou teria medo”, diz um trecho. Kim Kardashian explicou a música. “Kanye sente que nessa canção a mãe dele canta para a nossa filha. Eu choro toda vez que ouço”, escreveu.

West e McCartney também lançaram uma música em parceria com Rihanna, no último fim de semana. Com violão acústico marcante e vocais apurados, a canção está prevista para fazer parte do próximo disco do rapper.