Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Timberlake quer seguir carreira na música country

Cantor de 32 anos afirmou que tem o sonho de um dia gravar um disco no estilo

Os próximos projetos musicais de Justin Timberlake poderão sofrer uma alteração brusca quanto ao estilo. Em entrevista concedida ao site da rádio americana Sirius XM, o cantor afirmou que gostaria de arriscar a gravação de um disco country no futuro.

“Meu sonho de compor músicas no estilo country continua vivo”, afirmou Timberlake. “Eu sou muito americano, em todos os sentidos da palavra. Eu cresci em Memphis, Tenessee, e ouvi country, R&B, clássicos do rock, tudo”, completou o artista, que ainda fez referência ao Grammy Awards. “Eu ainda viso um possível prêmio de melhor álbum country. Ainda há tempo para isso.”

LEIA TAMBÉM:

Álbum de Justin Timberlake já é o mais vendido em 2013

A mudança de ares pode ser uma aposta bem lucrativa para o cantor pop: na lista dos músicos mais bem pagos entre 2012 e 2013, divulgada nesta semana pela revista americana Forbes, três entre os dez primeiros colocados são do gênero country. Justin Timberlake lançou recentemente o álbum The 20/20 Experience, que rendeu a ele três premiações no Video Music Awards (VMA), além do prêmio Michael Jackson, concedido pelas conquistas ao longo de sua carreira.