Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Timberlake faz show após pausa de cinco anos

Antigos sucessos e duas novas músicas foram apresentadas durante performance que marca seu retorno à carreira musical

Justin Timberlake está empenhado em divulgar The 20/20 Experience, seu terceiro álbum solo após pausa de cinco anos na carreira musical. Neste último sábado, o cantor apresentou duas novas canções, That Girl e Little Pusher Lover Girl, durante a pré-festa do evento esportivo Super Bowl, em New Orleans, nos Estados Unidos.

Além dos lançamentos, também estavam na setlist sucessos antigos, como Like I Love You, Cry Me A River e Summer Love, assim como o novo single, Suit and Tie, que contou com a participação especial do rapper Jay-Z. Na plateia, outras celebridades assistiram à performance, entre elas o veterano da música Paul McCartney que pareceu entusiasmado com o som de Timberlake.

Leia também

Após Super Bowl, Beyoncé anuncia: virá ao Rock in Rio

O sucessor de FutureSex/LoveSounds (2006), chegará às lojas em 19 de março, e promete apresentar uma fase mais madura do artista de 31 anos. O interesse de Timberlake na carreira de ator foi o principal motivo da longa pausa na música, e o investimento valeu a pena, já que ele esteve envolvido em importantes produções, como o indicado ao Oscar A Rede Social, o filme O Preço do Amanhã e a comédia Amizade Colorida.

Justin também se apresentará ao vivo no próximo domingo, durante o Grammy.