Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber vai ser julgado no Dia dos Namorados

O cantor faltou à audiência marcada para esta segunda-feira, pois continua no Panamá, onde estaria passando por um tipo de intervenção com seu mentor Usher, o empresário Scooter Braun e sua mãe, Pattie Mallette

O julgamento de Justin Bieber, flagrado dirigindo sob efeito de álcool, maconha e remédios controlados, foi remarcado para o próximo dia 14 de fevereiro, em Miami, Estados Unidos. A data coincide com o Dia dos Namorados americano. A princípio, o julgamento aconteceria nesta segunda-feira, mas Bieber está no Panamá, onde estaria passando por um tipo de intervenção com seu mentor Usher, o empresário Scooter Braun e sua mãe, Pattie Mallette. O fato de ele ter pago uma fiança ao ser detido, no valor de 2.500 dólares, o isenta da falta.

Bieber escapa da polícia no caso dos ovos, mas leva bronca do empresário por prisão

Mais de 50 000 pedem deportação de Justin Bieber

Fãs ‘surtam’ com prisão de Justin Bieber

De acordo com o site da revista americana People, o Ministério Público irá apresentar formalmente as acusações contra o cantor de 19 anos durante a audiência. Segundo representantes do Escritório de Advocacia do Tribunal de Miami-Dade, Bieber não precisa estar presente durante a audiência e pode ser representado somente por seu advogado, Roy Black.

Outro caso que continua interferindo na rotina do cantor é o ataque de ovos contra o seu vizinho, realizado no início do mês. Segundo fontes próximas ao site americano TMZ, apesar de ter se livrado da mira da polícia, o canadense estaria considerando a possibilidade de vender sua mansão no bairro de Calabasas, na Califórnia, e se mudar do local. Não se sabe para onde ele estaria pensando em se mudar, mas, caso a informação se concretize, é certo que a vizinhança agradece.

Intervenção materna – Além de Usher e do empresário Scooter Braun, a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, também viajou para o Panamá nesta segunda-feira para dar um puxão de orelhas no filho pelo seu atual comportamento. De acordo com a emissora de TV panamenha Telemetro, Pattie pediu para que ele refletisse sobre os últimos escândalos que mancharam sua carreira e o levaram para a prisão, além de buscar uma clínica de reabilitação.