Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber manda recado a fãs: ‘Estou oficialmente me aposentando’

Tuíte é novo capítulo da novela sobre aposentadoria do cantor - que já foi desmentida por ele mesmo

Justin Bieber faz show da turnê “Believe Tour”, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro Justin Bieber faz show da turnê “Believe Tour”, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro

Justin Bieber faz show da turnê “Believe Tour”, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (/)

Depois de anunciar sua aposentadoria e voltar atrás, Justin Bieber publicou nesta quarta-feira, por meio do Twitter, uma mensagem que deve entristecer o Natal de suas fãs – mas que não deixa de ser um presente para muita gente: “Minhas amadas beliebers, estou oficialmente me aposentando”, tuitou o cantor.

Bieber prosseguiu seu desabafo: “A imprensa fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas nunca as deixarei. Ser uma beliebers é um estilo de vida”. Para encerrar, o cantor deu um tom natalino ao anúncio: “Sejam gentis uns com os outros, perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Cristo. Feliz Natal. Estarei aqui para sempre”.

EIA TAMBÉM:

Justin Bieber leva tombo de skate e posta no Instagram

Justin Bieber sensualiza com modelo em novo clipe

Na última quinta-feira, um dia depois de dizer que iria pendurar as polainas, o canadense recuou e deu a entender, por meio de seu empresário, que faria apenas uma pausa na carreira. E ainda por motivos nobres: Bieber, quem diria, quer se conhecer melhor “como homem”.

“Estive longe por muito tempo e perdi anos incríveis com meu irmão (Jaxson, 4) e minha irmã (Jazzy, 5)”, disse o cantor à MTV americana, para justificar sua intenção de se afastar do showbiz, ainda que temporariamente. E talvez nem seja por muito tempo: na mesma entrevista, Bieber prometeu “algo especial” para os fãs em 2014. Já quando perguntado se a história da aposentadoria não passava de piada, o canadense ficou de semblante fechado. “Não sei se foi uma piada. Eu não sei. Eu não sei.”

A entrevista aconteceu durante a pré-estreia de seu novo filme, Believe, na noite da última quarta-feira. Também presente ao evento, seu empresário, Scooter Braun, garantiu que a suposta aposentadoria não será nada além de “um tempo” e que Bieber voltará logo ao estúdio, pois é “onde ele gosta de estar”.

O ano de 2013 foi turbulento para o artista teen, que deixou a música de lado em muitas ocasiões para se envolver em festas madrugada adentro em sua mansão, problemas com drogas, garotas de programa e pichação de muros ao redor do mundo.

Dores de amor – Além de se aproximar da família, aparentemente a folga de Justin Bieber também serviria para refletir sofre a perda da namorada, ainda não superada. Em entrevista à rádio americana Power 106.1 FM na última quarta-feira, o canadense afirmou que ainda ama a cantora Selena Gomez. “Ela é uma grande mulher e eu a amo até hoje”, contou o canadense, que afirmou que os dois mantiveram a amizade, mas não conversam há algum tempo.

Bieber e Miley Cyrus

No vídeo, a convite de uma rádio londrina que idealizou a brincadeira, Miley aparece no lugar da brasileira que filmou o canadense no oitavo sono. A cantora faz uma pose sedutora, passa os braços pelo corpo e a língua, pelos lábios.

Bieber e o Esquilo Dramático

Sobrou até para o Esquilo Dramático, personagem antigo da internet agora resgatado. O bichinho é protagonista de um vídeo que se tornou viral em 2007 e de lá para cá acumulou mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Nele, o esquilo se vira para a câmera com um enigmático olhar de pavor.

Bieber e Fabio Porchat

Nessa montagem, o ator Fabio Porchat — do coletivo de humoristas Porta dos Fundos, do seriado A Grande Família (Globo) e de filmes como Meu Passado me Condena (2013) — aparece no lugar da brasileira autora do vídeo, dizendo algo como “arigatô, tchau, tchau”. 

Bieber e o Rei do Camarote

Depois de beber algumas champagnes que piscam, Bieber terminou a noite com o Rei do Camarote. Pelo menos, nessa montagem.