Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber faz teste de DNA para processar garota que disse ter um filho dele

Apesar de Mariah Yeter, de 20 anos, ter encerrado processo de paternidade, Bieber não quer deixar dúvidas sobre a questão. Nem deixar barato

A novela protagonizada por Justin Bieber e Mariah Yeter, jovem que acusou o cantor canadense de tê-la engravidado, parece estar finalmente prestes a terminar. Apesar de os advogados da menina terem retirado o processo da justiça, Bieber parece estar disposto a deixar sua fama de bom moço intacta e, por isso, fez o teste de DNA na última sexta-feira, de acordo com o site americano TMZ.

O cantor ofereceu amostras de seu DNA um laboratório em Nova Jersey, nos Estados Unidos, sob “circunstâncias controladas”, segundo o site. Caso seja negada a paternidade, Bieber e seus advogados prometeram processar a menina. Agora, cabe a ela oferecer ou não o DNA do bebê para comparação.

Em entrevista concedida com site americano Extra durante o evento de caridade Pencils of Promise na última quinta-feira, Bieber e seu empresário, Scooter Braun, deixaram claro que existirão consequências para Mariah e qualquer outra pessoa que tentar destruir sua imagem exemplar para os adolescentes. O advogado de Mariah não quis comentar o caso.