Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber está em dúvida sobre namoro com Selena Gomez

Cantor publicou tuíte agradecendo a companhia da namorada, mas dizendo que precisava seguir em frente. Depois, apagou e negou que tivesse escrito a afirmação

Há poucos dias, os sites de fofocas especulavam que Justin Bieber estava prestes a pedir a namorada, Selena Gomez, em casamento. Mas a busca por anéis de noivado parece ter deixado o cantor teen em dúvida. Nessa sexta-feira, ele escreveu no Twitter um post que dava a entender que ele e Selena tinham terminado o namoro, mas, depois, voltou atrás.

“Obrigada pelo tempo que passamos juntos, mas agora, eu tenho de seguir em frente”, dizia o post, que foi deletado poucas horas depois. Os representantes de Bieber também negaram que ele tenha escrito o tuíte, alegando que sua conta havia sido hackeada — o estranho é o tal hacker ter publicado somente esse post.

No mês passado, Bieber e Selena foram vistos em lojas de joias procurando por anéis grandes de diamantes. No entanto, os porta-vozes do casal já negaram que eles estejam pensando em ficar noivos diversas vezes.