Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber em má fase até em ‘Os Simpsons’

O cantor teen é chamado de "faker boy" (o menino impostor) no seriado de TV

Como é de praxe, no seriado Os Simpsons as celebridades viram alvo de piadas. No caso de Justin Bieber, os roteiristas pegaram ainda mais pesado e fizeram questão de ressaltar a má fase do canadense durante a “participação” do ídolo teen no seriado, anunciada há mais de seis meses e agora finalizada. Ele é chamado de impostor em episódio previsto para ir ao ar neste domingo, nos Estados Unidos, com o seguinte título: The Fabulous Faker Boy (O Fabuloso Menino Impostor, em tradução literal).

LEIA TAMBÉM:

Homer vai comer vestido de carne de Lady Gaga em ‘Os Simpsons’

Vídeo-cassetada: fã ataca Justin Bieber e derruba piano

De acordo com a revista americana Entertainment Weekly, no enredo Bieber é excluído de um concurso de talentos em que Bart toca piano. Na imagem divulgada pela Fox, ele aparece com o penteado antigo, a franja que virou hit entre adolescentes há três, quatro anos.

Em agosto do ano passado, Bieber comemorou o convite para participar do programa. “Acabei de dublar um episódio dos Simpsons“, escreveu em sua página no Twitter. A frase foi apagada em seguida. A 24ª temporada de Os Simpsons estreou em 24 de março no Brasil. Bieber participa do 20º episódio desta temporada.