Clique e assine a partir de 9,90/mês

Justin Bieber acha que México fica na América do Sul

Ao anunciar primeiro dia de turnê, cantor adolescente demonstrou no Twitter que não tem tido muito tempo para os estudos

Por Da Redação - 1 out 2011, 10h22

No Twitter, Justin Bieber disse que México fica na América do Sul. O certo seria América do Norte
No Twitter, Justin Bieber disse que México fica na América do Sul. O certo seria América do Norte VEJA

O astro teen Justin Bieber, que faz shows no Brasil na próxima semana, cometeu uma gafe geográfica neste sábado. Ao comemorar o início de sua turnê, ele ‘esqueceu’ – será? – onde fica o México. “Primeiro dia da turnê na América do Sul! Agora estamos na Cidade do México [capital do país] e eu tenho uma quadra de basquete no meu quarto!”, comentou o cantor em seu Twitter. Bieber, como se vê tem a quadra de basquete, mas não tem um bom atlas no seu quarto de hotel.

Apesar de o post no microblog ter sido reenviado por centenas de fãs, nenhuma delas parece ter avisado o ídolo pop de 17 anos sobre seu equívoco. A saber: o México fica na América do Norte. O texto foi publicado às cinco horas da manhã, pelo horário de Brasília, e até as 10h não havia sido corrigido. Bieber continuou deslumbrado com as regalias dadas a ele no quarto do hotel, publicando até uma foto em que aparecem detalhes da suíte de luxo.

Publicidade