Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Julio Rocha tira a roupa e ‘Fina Estampa’ dá pico de 49 pontos no Ibope

Novela, que está na reta final, já tem audiência quatro pontos maior que as suas quatro antecessoras

Fina Estampa beirou a casa dos 50 pontos de audiência na noite desta quinta-feira com um expediente digno de Big Brother Brasil: a novela recorreu ao, digamos, sex appeal de parte do elenco para aquecer a audiência.

O primeiro a tirar a roupa foi Julio Rocha, na pele de Enzo, o filho de Pereirinha (José Mayer). Ele se despiu para ser fotografado de cuequinha — e barriga tanquinho à mostra — pela fotógrafa Mirna Bello (Ângela Vieira), que está de volta à trama. “Está esperando o quê? Tocar Je T’Aime? Isso aqui não é comercial de motel, não”, disse Mirna para motivar Enzo a tirar a roupa. “Assim, na bucha, eu não vou conseguir”, respondeu ele, num diálogo que insinuava algo mais — como a imagem em que ele se despe e aparece apenas da barriga para cima, como se na parte de baixo estivesse igualmente nu.

Em seguida, foi a vez de Ana Carolina Dias desfilar de biquíni como Deborah, no concurso Sereia do Pedaço, realizado na Barra da Tijuca. “22h10m, Enzo tira a roupa: Fina Estampa dá pico de 49!”, escreveu Aguinaldo no Twitter, na hora em que a cena foi ao ar. “22h12, Ana Carolina Dias desfila de biquíni, Fina Estampa dá outro pico de 49!”

Antes, o dramaturgo havia anunciado a nudez de Rocha no microblog, num post carregado do estilo aguinaldiano. “E daqui a pouco – Meo Deos – Enzo, aliás Julio Rocha, mostrará o que a bahiana não tem… E todo mundo quer ver!”