Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Julia Roberts engordou quase 5 quilos em ‘Comer, Rezar, Amar’ – e adorou cada grama

Esperado filme estreia em agosto nos Estados Unidos

Para viver o papel da protagonista de Comer, Rezar, Amar – filme adaptado do livro de Elizabeth Gilbert, um incrível best seller no Brasil e no exterior -, a atriz Julia Roberts teve que engordar. É que a personagem passa alguns meses na Itália comendo tudo o que o país tem de bom, sem se preocupar com a forma física. Não foi simples, mas ela jura que adorou a experiência.

“Eles se esforçavam para fazer uma comida deliciosa, que eu tinha que comer. Comer incessantemente, e no calor”, contou a atriz. “Mas foi uma delícia. Ryan (Murphy, o diretor) fica dizendo que eu ganhei uns cinco quilos. Foi um pouqinho menos. E eu adorei cada quilo”, encerrou.

No filme, Julia contracena com Javier Bardem, no papel de um brasileiro que se apaixona por ela, o que acontece em Bali, no livro. “Ele tem entusiasmo, é alegre e doce. Eu estava morrendo de medo, porque tinham me dito que ele era intenso, mas fiquei muito à vontade com seu jeito de atuar”, elogiou Julia.

O longa estreia em agosto nos Estados Unidos, mas só deve chegar em outubro ao Brasil. As filmagens foram feitas em Nova York, Roma e Pataudi, na Índia.