Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jon Bon Jovi recebe título honorário de doutor em música

Este é o terceiro diploma de doutor do cantor americano, que foi homenageado por suas contribuições ao mundo do entretenimento e seus projetos humanitários

Jon Bon Jovi recebeu um título honorário de doutor em música pela Universidade de Pensilvânia, nos Estados Unidos, e publicou algumas fotos do momento em seu perfil no Instagram. “É melhor ser doutor do que estar precisando de um”, brincou o vocalista da banda Bon Jovi.

A entrega do título ocorreu na cerimônia de formatura da classe de 2019 da universidade. Os outros formandos prestaram tributo ao músico cantando Livin’ on a Prayer, hit de 1986 de sua banda.

No evento, Jon Bon Jovi foi homenageado por suas conquistas no showbusiness e seus projetos humanitários, como a rede de restaurantes comunitários Soul Kitchen, em que os clientes pagam quanto podem. Quem não pode pagar tem a opção de oferecer algum serviço voluntário em troca da refeição.

Este é o terceiro título de doutor de Jon Bon Jovi. Em 2001, ele recebeu um doutorado em humanidades da Universidade de Monmouth e, em 2015, um da Universidade de Rutgers, por seu trabalho em justiça civil e igualdade.