Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jolie teve ‘casos ardentes’ com Fiennes e Kravitz, revela biógrafo

O autor britânico Andrew Morton, em seu novo livro sobre a atriz Angelina Jolie, revela que ela teve “casos ardentes” com o ator Ralph Fiennes e o cantor Lenny Kravitz. Jolie atualmente cria seis crianças ao lado do marido Brad Pitt, quem conheceu em 2005, enquanto ele ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston.

De acordo com a obra de Morton, Jolie se envolveu com Kravitz quando participou de um clipe do cantor. “Angie e Lenny ‘se pegavam’ o tempo todo”, afirmou uma fonte ao autor. “Isso vai ser difícil de se explicar a Brad, já que Angie disse várias vezes que ela não teria tido muitos amantes. (…) O livro não poderia vir num pior momento para Angie. Ela anda tão estressada agora, que a notícia deve levá-la a um colapso total”, completou a fonte.

Outra paixão – Jolie também teria tido um caso com o ator Ethan Hawke, enquanto ele ainda estava casado com a atriz Uma Thurman. “Angie e Ethan passavam várias noites juntos em uma suíte de hotel”, disse uma fonte à revista americana Star.

A aventura, porém, não durou muito, já que Ethan tinha outra amante, paralelamente a Angelina: a modelo canadense Jen Perzow. “Angelina costumava ter uma fascinação com homens sedutores casados. Embora ela sempre tenha dito a Brad que ele era o único homem casado com que ela já esteve”, disse a fonte. “Se ele soubesse a verdade, teria seu coração partido.”