Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joelma e Chimbinha anunciam fim do casamento após 18 anos

Segundo a assessoria de imprensa da Banda Calypso, os compromissos profissionais do grupo seguem inalterados

A cantora Joelma e o guitarrista Cledivan Almeida Farias, conhecido como Chimbinha, da Banda Calypso, anunciaram nesta quarta-feira o fim do casamento após 18 anos de união. “Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos”, diz o comunicado enviado à imprensa pela assessoria do grupo de tecnobrega.

LEIA TAMBÉM:

Deborah Secco vai viver Joelma em filme sobre o Calypso

Joelma deve anunciar o fim da banda Calypso para 2015

Joelma e Chimbinha formaram a Calypso em 1999 em Belém do Pará e, desde então, lançaram 21 CDS e sete DVDs, alcançando a marca de 15 milhões de discos vendidos. O casal tem dois filhos, Yasmin e Yago. Joelma também é mãe de Nathália, fruto de um relacionamento anterior.

Em julho, rumores da separação do casal chegaram a circular, mas foram negados por sua assessoria. Não era a primeira vez que surgiam rumores envolvendo o casal: há dois anos, 2015 era apontado como o ano em que a Banda Calypso se despediria do showbiz. Mas, segundo a assessoria de imprensa do grupo, os compromissos profissionais de Joelma e Chimbinha seguem inalterados.

‘Acelerou’

A música fez tanto sucesso que ganhou uma versão em inglês intitulada Accelerate My Heart.

‘Vendaval’

O single do primeiro disco, lançado em 1999, foi o responsável por lançar Joelma e a banda Calypso à fama.

‘Temporal’

Lançada em 2002 no disco O Ritmo Que Conquistou o Brasil!, a música Temporal ganhou notoriedade e foi gravada como single.

‘Chamo por Você’

Um dos maiores sucessos da banda, Chamo por Você é a primeira faixa do terceiro disco do Calypso.

‘A Lua me Traiu’

 O hit faz parte do sexto disco da banda Calypso, lançado em 2004, logo após o nascimento do terceiro filho de Joelma, Yasmin.

(Da redação)