Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Jesus no cinema, Rodrigo Santoro é abençoado pelo papa

Brasileiro, que será Cristo em remake de 'Ben Hur', esteve em frente ao Vaticano, nesta quarta

Por Da Redação - 16 abr 2015, 12h14

Rodrigo Santoro vive mesmo uma boa fase — com direito até a bênção do papa em Roma, nesta quarta-feira. O brasileiro, que interpreta Jesus Cristo no remake de Ben Hur, aproveitou uma pausa nas gravações, que acontecem na Itália, para encontrar o pontífice argentino em Roma. A atriz iraniana Nazanin Boniadi, que também está no filme, acompanhava Santoro.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Santoro ator agora começa a colher os frutos de sua persistência

Will Smith e Rodrigo Santoro lideram bilheteria nos EUA

Publicidade

Rodrigo Santoro fará série na HBO com Anthony Hopkins

Remake do clássico Ben Hur (1959), o longa do russo Timur Bekmambetov deve chegar aos cinemas em fevereiro do ano que vem. O filme conta a história do judeu Ben Hur, um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano. Feito escravo, Hur mais tarde consegue escapar e rumar de volta para casa, em busca de vingança. Mas é a redenção que ele encontra no caminho.

A história é baseada no romance de mesmo nome de Lew Wallace, que chegou aos cinemas pela primeira vez em 1925. Além de Rodrigo Santoro e Nazanin Boniadi, estão no elenco Jack Huston, Toby Kebbell, Morgan Freeman, Ayelet Zurer e Sofia Black D’Elia.

Publicidade