Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Jesus’, a novela, estreia perdendo para novela infantil do SBT

Nova trama bíblica da Record marcou 13,3 pontos de média no primeiro capítulo na Grande São Paulo, contra 15,2 pontos de 'As Aventuras de Poliana'

A nova aposta da dramaturgia bíblica da Record não teve o efeito desejado pela direção da emissora em seu capítulo de estreia, exibido na noite desta segunda-feira. A expectativa é de que Jesus reverta a dispersão de audiência provocada por Apocalipse. Mas ainda não foi desta vez. Em São Paulo, a praça mais populosa e importante para o mercado publicitário, Jesus ficou atrás do SBT, que exibia a novelinha infantil As Aventuras de Poliana.

O placar foi de 15,2 pontos de média x 13,3 pontos de média, segundo dados do Ibope, uma diferença de 14%. A novela bíblica foi transmitida entre 20h45 e 21h45, e o folhetim de Silvio Santos, das 20h50 às 21h47.

As Aventuras de Poliana, vale dizer, é mesmo um sucesso no Ibope. Nesta terça-feira, a trama foi o maior índice de audiência do SBT, ao longo de todo o dia. Nessa faixa horária, o canal de Silvio Santos só perde para a Globo. A Record, portanto, ficuo em terceiro lugar no horário.