Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer López participará da cerimônia do Oscar

A atriz e cantora Jennifer López será uma das encarregadas de apresentar um dos prêmios na cerimônia do Oscar, anunciou nesta segunda-feira a Academia de Hollywood em comunicado.

A artista de origem porto-riquenha estará acompanhada das atrizes protagonistas da comédia ‘Missão Madrinha de Casamento’, segundo anunciaram na semana passada os produtores da festa, Brian Grazer e Don Mischer.

Jennifer López, que apresenta atualmente os programas de televisão ‘American Idol’ e ‘Q’Viva!: The Chosen’, aparecerá em breve na comédia ‘What to Expect When You’re Expecting’.

Até o momento a lista de apresentadores para a festa do Oscar é formada também por Rose Byrne, Ellie Kemper, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey, Maya Rudolph e Kristen Wiig. Billy Crystal será mais uma vez o mestre de cerimônias.

A 84ª edição do Oscar acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro no Teatro Kodak, de Los Angeles. A festa será transmitida ao vivo em mais de 225 países.

‘Hugo’, primeira produção em 3D de Martin Scorsese, e ‘O Artista’, filme mudo e em preto e branco, partem como os principais concorrentes, com 11 e 10 indicações, respectivamente.

Em seguida aparecem ‘O Homem que Mudou o Jogo’, com seis indicações, e ‘Os Descendentes’ e ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, com cinco cada uma.

O Brasil estará representado na festa por Carlinhos Brown e Sergio Mendes, que disputarão o prêmio de Melhor Canção com a música ‘Real in Rio’, do filme de animação ‘Rio’.

(Com agência EFE)