Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer Lawrence vai estrear na direção com comédia

Atriz vai comandar um filme sobre saúde mental na década de 1960

Jennifer Lawrence decidiu buscar novos ares no mundo do cinema e, com o fim da saga Jogos Vorazes, deve se dedicar a um novo projeto. Desta vez, entretanto, a vencedora do Oscar quer conhecer como é trabalhar do outro lado das câmeras. Ela afirmou para a revista americana Entertainment Weekly que vai dirigir seu primeiro longa, chamado Project Delirium, uma comédia.

A trama é adaptada de um artigo publicado na revista americana The New Yorker sobre saúde mental nos anos 1960. Jennifer não deu muitos detalhes sobre o projeto, mas confirmou que sempre teve vontade de assumir o posto em uma produção. “Eu quero dirigir desde quando tinha 16 anos e sempre pensei que deveria começar a agir para isso”, disse a atriz.

LEIA TAMBÉM:

Jennifer Lawrence e Amy Schumer vão estrelar e escrever comédia

Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga – mas ganha muito menos que atores

Jennifer Lawrence bebeu para cena de sexo com Chris Pratt

Em agosto, Jennifer já havia dado pistas de que buscava trabalhar em outras áreas além da atuação, quando revelou ao jornal The New York Times que estava escrevendo o roteiro de uma comédia sobre duas irmãs, ao lado de Amy Schumer (Descompensada), no qual as duas também assumiriam os papeis principais.

(Da redação)