Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jennifer Lawrence leva novo tombo em tapete vermelho

Ela está bem, afinal, já se acostumou com as quedas em público

Por Da Redação - 11 Nov 2015, 09h46

Jennifer Lawrence adicionou mais um tombo em público para sua conta de gafes. A atriz caiu ao chegar ao tapete vermelho da première do filme Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, em Madrid, na Espanha, nesta terça-feira. O momento foi filmado por um fã que assistia à cena. Ao que tudo indica, o vestido de Jennifer enrosca em seu sapato. Ela tenta resolver o problema, se desequilibra e é auxiliada por cerca de quatro pessoas ao redor. Em seguida, quando os seguranças acham que está tudo certo, ela cai para o lado e precisa de ajuda para se levantar.

Leia também:

Jennifer Lawrence dá ‘bitoca’ acidental em atriz de ‘Jogos Vorazes’

Katniss me inspirou a lutar por igualdade de salários, diz Jennifer Lawrence

Continua após a publicidade

Estreia do último ‘Jogos Vorazes’ é adiantada no Brasil

Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga – mas ganha muito menos que atores

A atriz já conquistou a fama de atrapalhada, após o tombo icônico em 2013, quando ela tropeçou nas escadas que dão acesso ao palco do Oscar – momento que ela receberia a estatueta de melhor atriz. No ano seguinte, a moça conseguiu cair novamente, desta vez no tapete vermelho da cerimônia.

https://youtube.com/watch?v=Sek2VGpwS_A

Um fã questionou no Twitter se Jennifer estava bem depois da queda em Madrid e Nina Jacobson, a produtora do filme, respondeu: “Sim, ela está acostumada com isso”.

Publicidade