Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

James Gandolfini terá retrospectiva na HBO americana

'James Gandolfini: Tribute to a Friend' será exibido no próximo domingo e contará com entrevistas e cenas da carreira do ator, morto em junho

O canal de televisão a cabo HBO dos Estados Unidos vai exibir no próximo domingo uma retrospectiva especial em homenagem ao ator James Gandolfini, morto aos 51 anos de um ataque cardíaco, em junho.

James Gandolfini: Tribute to a Friend (Tributo a um amigo, na tradução livre) terá cerca de 35 minutos de duração e contará com depoimentos de mais de vinte amigos, conhecidos e colegas de trabalho do ator, além de imagens de bastidores e cenas de filmes e séries de que ele participou ao longo da carreira.

LEIA TAMBÉM:

Emmy: James Gandolfini e Cory Monteith terão homenagem

Famosos homenageiam James Gandolfini no Twitter

Gandolfini ficou conhecido na televisão ao interpretar o chefão da máfia Tony Soprano, no seriado Família Soprano, por seis temporadas, entre 1999 e 2007, e recebeu seis nomeações ao Emmy como melhor ator de série dramática. No cinema, atuou em filmes como A Hora Mais Escura (2012), de Kathryn Bigelow, Corações Perdidos (2010), de Jake Scott, e Onde Vivem os Monstros, como o dublador do monstro Carol.