Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

James Deen estrela primeiro ‘pornô’ com Google Glass

O ator mais pop do pornô hoje, que já gravou com Lindsay Lohan e é cotado para '50 Tons de Cinza', protagoniza uma paródia erótica feita com o gadget

Desde o lançamento do Google Glass, muito se especulava a respeito do que o aparelho poderia fazer pelos filmes pornôs POV (ponto de vista, na sigla em inglês), filmados pelo próprio personagem durante o… bem, durante o ato. Pois desde esta quarta-feira está disponível no YouTube uma paródia que sugere como seria um pornô gravado com o gadget. Bem humorado, o vídeo é estrelado por ninguém menos que James Deen, o astro pornô queridinho em Hollywood que filmou com Lindsay Lohan no ano passado e é um dos nomes cotados para viver Christian Grey na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza para o cinema.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: James Deen, ele pode ser o galã sado de 50 Tons de Cinza

Filme erótico com Lindsay Lohan sairá em agosto

O curta foi produzido pela Mikandi, especializada em aplicativos eróticos, e brinca com as funcionalidades do Google Glass. Durante o “ato”, que na verdade é pura paródia, Deen registra fotos da moça, descobre o preço dos sapatos que ela está usando e até pede comida para matar a fome mais tarde. A brincadeira exagera, mas a ideia é justamente mostrar tudo o que o aparelho pode fazer.