Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ivete Sangalo começa a gravar ‘Gabriela’. Confira foto

A cantora baiana fez as primeiras cenas como a cafetina Maria Machadão, dona do bordel Bataclan, nesta terça-feira, no Projac

A cantora Ivete Sangalo divulgou nesta terça em seu site oficial a primeira foto caracterizada como Maria Machadão, a dona do bordel Bataclan, em Gabriela. De cabelos curtos e unhas pintadas de vermelho, Ivete gravou suas primeiras cenas na nova adaptação do clássico de Jorge Amado, que é assinada por Walcyr Carrasco.

ENQUETE: Ivete Sangalo deve se arriscar como atriz em Gabriela?

“Estou muito ansiosa para ver o resultado final. Sou fã de Jorge Amado e para mim é uma honra atuar em um trabalho baseado em sua obra”, disse Ivete, que fica no Rio até o fim de semana para gravar cenas de Gabriela.

A escalação de Ivete Sangalo para o papel que foi de Eloísa Mafalda na versão de 1975 foi alvo de críticas do autor Aguinaldo Silva. Ele usou sua página no Twitter para expressar sua indignação: “Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade. Como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar”, disparou Silva.