Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

It-boy, Pharrell Williams estrela vídeo da Chanel

Cantor e modelo Cara Delevingne protagonizam curta dirigido por Karl Lagerfeld para a grife francesa

O cantor e produtor musical Pharrell Williams é frequentemente visto com looks estilosos e acessórios de grifes, que já lhe conferiram o título de “it-boy”. Sua amizade com a moda se tornará mais estreita no dia 2 de dezembro, quando o estilista Karl Lagerfeld divulgará o vídeo Reincarnation, da Chanel, estrelado pelo músico e pela modelo Cara Delevingne. Para sentir o gosto do luxo, a marca divulgou nesta segunda-feira um trailer em que os dois protagonistas cantam e dançam juntos em um cenário de época.

Leia também:

Em Paris, Chanel combina vestidos de luxo com tênis

‘Se há uma coisa que Coco Chanel era, é oportunista’

O filme de sete minutos será apresentado em Salzburgo, na Áustria, durante o desfile da coleção Métiers d’Art. Segundo o site WWD, o roteiro vai contar a história de Gabrielle Chanel, ou Coco Chanel para os íntimos, em uma visita à Austria, em 1954. Na ocasião, ela ficou tão fissurada pelo operador de elevador do hotel, que a roupa usada por ele serviu de inspiração para a criação da jaqueta de corte reto que se tornou clássica da marca.

No ano passado, o estilista aspirante a diretor apresentou um vídeo de 25 minutos, intitulado The Return, com Geraldine Chaplin, filha de Charlie Chaplin, como Coco Chanel.

Confira abaixo o teaser do curta estrelado pelo músico e pela modelo britânica:

Divulgação

Pharrell Williams e Cara Delevingne Pharrell Williams e Cara Delevingne

Pharrell Williams e Cara Delevingne (/)