Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irmão de Pablo Escobar quer ver ‘Narcos’ antes da estreia

Roberto Escobar pediu à Netflix para revisar as filmagens da segunda temporada da série, que chega ao serviço de streaming em 2 de setembro

Roberto Escobar, irmão de Pablo Escobar, pediu para ver cenas da segunda temporada de Narcos antes da estreia do novo ano da série da Netflix, que retrata a vida do traficante colombiano. De acordo com Escobar, ele enviou um pedido “formal e amigável” à Netflix. As informações são do site da revista Variety.

Leia também:

Ops: Wagner Moura fala demais e entrega final de ‘Narcos’

Netflix anuncia a data da 2ª temporada de ‘Narcos’

Violento e irônico, ‘Narcos’ é melhor Padilha desde ‘Tropa’

“A série retrata a mim, minha vida, minha família e meu irmão. Eu acho que ninguém mais está vivo para determinar a validade do material além de mim”, disse ele em comunicado enviado em nome da Escobar Inc., uma empresa de investimentos.

O CEO da Escobar Inc., Olof K. Gustafsson, afirma que eles já tentaram entrar em contato com a Netflix em 2015, antes de o serviço de streaming estrear a primeira temporada de Narcos, mas não obtiveram sucesso. “Acho que é importante eles reconhecerem o desejo de Roberto Escobar de revisar a série, garantindo que a família e os espectadores vejam uma representação precisa de Pablo e Roberto”, disse Gustafsson.

Até o momento, a Netflix ainda não respondeu ao pedido. A segunda temporada de Narcos chega ao serviço de streaming em 2 de setembro.

(Da redação)