Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Internet desaprova troca de Pedro Bial por Tiago Leifert no ‘BBB’

Substituição que deve acontecer em 2017 virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais

Apresentador do The Voice Brasil e do É de Casa, Tiago Leifert parece não ser tão querido assim pelo público da Globo. A notícia divulgada pela coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, de que o apresentador vai substituir Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil em 2017 causou comoção nas redes sociais – em sua maioria, de gente que não gostou nem um pouco da troca.

LEIA TAMBÉM:
Tiago Leifert sai em defesa do ex-BBB Laércio
Relembre os 12 discursos mais inspirados de Bial no ‘BBB’

Segundo a coluna, Bial vai deixar o BBB após catorze anos para se dedicar a um programa de entrevistas que vai ocupar a faixa horária do Programa do Jô, já que Jô Soares vai se aposentar ao final deste ano. Leifert deve se despedir do É de Casa no sábado, quando vai anunciar que vai assumir o BBB17.

Na internet, o público não reagiu muito bem à notícia. O nome de Tiago Leifert aparece nos trending topics, a lista de assuntos mais comentados no Twitter. Confira abaixo alguns memes:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. lilian sanches

    Quanta gente fina, não?

    Curtir

  2. Samuel Silva

    Esses aí sao os mesmos que fazem campanha e organizam multirões pra certo participante ganhar, geralmente o mais escroto kkk essa gente é mais inutil que agua de salsicha.

    Curtir

  3. Eduardo Feijo

    Deveriam desaprovar o BBB… 😕

    Curtir

  4. Luiz Carlos Bittencourt

    A única coisa interessante do BBB é a possibilidade de observar e analisar o comportamento humano por trás do jogo … pra isso precisa de alguém com experiência de vida, capaz de perceber as sutilezas por detrás daquilo que acontece … Tiago ainda é muito novo, muito “p.loca”, o programa vai se transformar, aí sim, em uma palhaçada … quem não é capaz de reconhecer a parte interessante do BBB é porquê se acha “acima das banalidades do mundo”, certamente esquecendo as bobagens que acontecem em sua própria vida e na de pessoas próximas.

    Curtir