Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para o primeiro dia do Lollapalooza estão esgotados

O festival acontece nos dias 7 e 8 de abril no Jockey Club de São Paulo e traz como atrações principais Foo Fighters e Artic Monkeys

Os ingressos para o Lollapalooza no Brasil, marcado para o final de semana dos dias 7 e 8 de abril, começaram a se esgotar. Nesta segunda, a organização divulgou pelo Twitter oficial do evento que as entradas para o primeiro dia acabaram. No sábado, a atração principal é a banda de rock americana Foo Fighters, além de TV on the Radio, O Rappa e Peaches, entre outros. O festival acontecerá no Jockey Club de São Paulo.

No segundo dia, os principais nomes são Artic Monkeys, Foster the People, MGMT e Jane’s Addiction, banda de Perry Farrell, criador do festival, que existe há duas décadas. Os ingressos para o domingo podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com/ ou pela bilheteria do Jockey, e custam 300 reais. Há meia entrada para estudantes e não existe diferenciação entre pista comum e vip.

Durante as apresentações, os 43 artistas confirmados até o momento se dividirão entre cinco palcos: Cidade Jardim, Butantã, Alternativo e Perry. A organização dos shows criou conflito de horários entre algumas bandas, o que deve prejudicar os espectadores.