Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingresso para Backstreet Boys no Brasil chega a R$ 3 mil

Boyband fará turnê no país em junho e passará por cinco cidades

Sucesso nos anos 1990, a boyband Backstreet Boys volta ao Brasil para uma turnê que passará por cinco cidades: Recife, em 6 de junho; Belo Horizonte, 9 de junho; Rio de Janeiro, 11 de junho; São Paulo, 12 de junho, e Porto Alegre, em 14 de junho.

O ingresso mais caro é o do Recife. Marcado para o Chevrolet Hall, o show possui três opções de camarotes, com ingressos entre 3.000 e 2.000 reais. A entrada mais barata na cidade é a que dá acesso à pista, por 200 reais – única opção a disponibilizar meia-entrada, a 100 reais.

Belo Horizonte é a cidade com a média de preço mais em conta, com valores entre 280 (inteira) e 110 reais (meia-entrada), todos para pista. Valores parecidos com o show de Porto Alegre, que acontecerá no Pepsi on Stage, e oferece pista premium para quem desembolsar 240 reais no primeiro lote.

Leia também:

Backstreet Boys minimizam conquistas do One Direction

Tios do pop, Backstreet Boys recebem R$ 1,6 mi por comercial na Suécia

Ryan Gosling quase integrou os Backstreet Boys

Os valores da capital paulista ficam entre 600 (inteira) e 75 reais (meia), para acesso a camarotes e pista premium, e plateia superior, respectivamente. No Rio, os ingressos vão de 550 (inteira) a 120 reais (meia-entrada) para camarote e pista comum. Ambos serão sediados nas casas de shows Citibank Hall.

Formado por Brian, A.J., Howie, Nick e Kevin, o grupo vai apresentar no país a turnê In A World Like This, com canções do último disco que leva o mesmo nome. A promessa é que antigos sucessos também farão parte da setlist.

A venda dos ingressos começa em 23 de maio no site Tickets for Fun, nas bilheterias oficiais e outros pontos de vendas. São Paulo e Rio terão pré-venda para fã-clube entre 12 e 15 de março, nas demais cidades, entre 19 e 22 de março. No Recife, a venda acontece pelo site Ingresso Rápido.