Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hugh Jackman recebe tratamento de câncer de pele novamente

Ator australiano, diagnosticado com um carcinoma basocelular em novembro de 2013, alertou as pessoas a usarem protetor solar em seu perfil no Instagram

O ator Hugh Jackman teve que passar mais uma vez por um tratamento contra um câncer de pele no nariz. Ele já havia recebido alta após ser diagnosticado com um carcinoma basocelular, célula cancerosa que cresce na superfície da pele, em novembro de 2013.

Assim como na primeira vez, Jackman fez o anuncio em seu perfil no Instagram, ao postar uma foto sua com um curativo no nariz em um consultório e fazer um alerta às pessoas: “Por favor! Por favor! Usem protetor solar!”, escreveu. Ele também agradeceu aos doutores Albom e Arian, os mesmos que descobriram a doença no final do ano passado.

Leia também:

Hugh Jackman, o Wolverine, é diagnosticado com câncer

Após câncer, Hugh Jackman desiste de atuar em musical

O carcinoma basocelular é a forma mais comum de câncer e afeta cerca de 3 milhões de pessoas por ano nos Estados Unidos, de acordo com a Skin Cancer Foundation. Esse tipo de célula raramente se espalha além do local lesionado, mas pode danificar os tecidos da pele, caso não seja tratada.