Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hebe lança CD em setembro e sai em turnê pelo país

Novo disco, 'Hebe Mulher', vai contar com a participação especial de Roberto Carlos

Hebe Camargo vai voltar a empunhar o microfone como cantora. Em setembro, quando chega às lojas Hebe Mulher, seu novo CD, a apresentadora de TV sai em turnê pelo país, numa programação que prevê 12 shows ao longo de um ano – período em que Hebe permanecerá à frente de seu programa no SBT.

O disco contará com a participação especial do amigo Roberto Carlos, em Você Não Sabe, além de Daniel Boaventura, no dueto, El Día que me Quieras, e Thiago Arancam, músico da Lírica de Mônaco, na faixa Dio Come me te Amo. O álbum conta ainda com músicas como Eu Preciso de Você, de Roberto Carlos, Tocando em Frente, de Almir Sater, Bye, Bye Tristeza, de Carlos Colla, Universo do teu Corpo, de Taiguara, Saúde, de Rita Lee, e Lenha, de Zeca Baleiro.

“O repertório foi escolhido junto com ela”, conta o produtor musical Guto Graça Mello, que comandou a gravação do disco e deve dirigir também os shows da turnê, provisoriamente batizada com o nome do álbum. “São canções que refletem o que se passa dentro dela.”

De acordo com Graça Mello, que trabalha com Hebe pela primeira vez, o CD foi gravado antes da doença da apresentadora, que foi diagnosticada com câncer no início do ano. Não teria, portanto, um efeito da cura. O último disco de Hebe, As Mais Gostosas da Hebe, foi lançado em 2007, pela Universal Music. O novo álbum sairá pela Sony. Hebe Carmago canta desde os tempos do rádio.